Aline Campos comentou sobre a sexualização de sua imagem em entrevista recente para o podcast “Papagaio Falante” e relembrou sobre seus dias como a eterna Verão do comercial de cerveja e até mesmo da revista “Playboy” em que posou nua.
A atriz e influenciadora afirmou que se arrepende de ter posado nua por conta do desejo carnal que iria despertar em outras pessoas e que, atualmente, não faria o mesmo. “Hoje em dia eu não posaria [nua]. Eu até faria foto nua minha artística, do meu jeito, [em vez de] uma revista que eu sei que vai despertar um desejo carnal, que as pessoas vão ficar olhando para a minha foto e, de certa forma, energeticamente falando, sugando minha energia sexual. Eu acredito muito nisso”, afirmou.
“Estou em um processo meu tão lindo que eu não faria isso. Não quero que as pessoas me vejam hoje como um corpo, como uma coisa sexual. Eu sou gostosa, eu transo, eu sou um ser humano encarnado aqui que faz tudo isso? Sim, mas eu sou muito além disso, assim como todos nós. Eu não quero que esse seja o chamariz”, disse Aline, deixando seus dias de símbolo sexual para trás. Confira alguns cliques da morena:
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.