Connect with us

MATO GROSSO

Agressor que descumpriu medida protetiva e colocou fogo em bolsa de ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um homem que descumpriu medidas protetivas impostas pela Justiça, chegando a atear fogo em bens pessoais da ex-companheira, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10.09), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O suspeito de 34 anos não aceitava o fim do relacionamento e, mesmo diante das medidas protetivas, continuava perseguindo a ex-companheira, chegando a ser preso em flagrante no mês de agosto, ocasião em que invadiu a residência da vítima.

A vítima já havia sofrido diversas situações de violência doméstica praticadas pelo ex-companheiro e em uma das situações, após receber uma negativa de reatar o relacionamento, ateou fogo na bolsa e documentos pessoais da vítima. Na ocasião, o suspeito ainda agrediu severamente a vítima e tentou enganá-la.

Diante da gravidade do caso, a delegada da DEDM Cuiabá, Vanessa Aguiar representou pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta terça-feira (10), pelos policiais da especializada.

Além das ocorrências de violência doméstica, o suspeito responde por homicídio em Rondonópolis. Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora