Connect with us

POLÍCIA

Agressor é preso pela Polícia Civil após descumprir medidas protetivas e invadir casa da ex-companheira

Publicado

em

A Delegacia de Poconé prendeu, nesta quinta-feira (12.09), um homem de 46 anos por por violência doméstica e reiteração no descumprimento de medidas protetivas.

O investigado responde a quatro inquéritos policiais, um por ter agressão contra sua companheira e três por violar as condições impostas judicialmente de se aproximar da vítima e manter contato por qualquer meio com a vítima.

No último domingo, 08 de setembro, já ciente das medidas protetivas em vigor, ele foi até a residência da vítima, quebrou a porta do imóvel e ameaçou a ex-companheira o namorado dela de morte.

Diante dos novos fatos, a Delegacia da Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

O investigado foi considerado foragido após não ter sido encontrado nos endereços informados. Na quarta-feira, ele novamente enviou mensagens a familiares da vítima com conteúdo ameaçador.

Nesta quinta-feira, após diligências investigativas, a equipe policial o localizou, escondido, na região da Comunidade de Mata Cavalo, no município de Nossa Senhora do Livramento.

O investigado irá responder aos processos preso e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora