Connect with us

POLÍCIA

Ações da Polícia Civil resultam na prisão de duas pessoas em Rondonópolis

Publicado

em

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na segunda-feira (06.03).

Na primeira ação, o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ao ser surpreendido em um lava jato, no bairro Jardim Assunção.

O jovem foi abordado na posse de uma motocicleta Honda Falcon, a qual estava com o número do chassi adulterado. Na ocasião, ele relatou que negociou o veículo com uma pessoa desconhecida, através da rede social Facebook.

 

Já a segunda prisão resultou no flagrante de uma mulher de 24 anos, autuada pelo crime de receptação.

Conforme apurado, a suspeita foi responsável por emprestar sua conta bancária para receber a quantia de R$ 17 mil, proveniente de estelionato, após a vítima de Barra do Garças, cair no golpe conhecido como “falso intermediário”.

Ao ser identificada, a jovem foi localizada pelos policiais civis, em uma residência no bairro Vila União, e com parte do dinheiro subtraído da vítima.

Diante dos flagrantes, ambos foram conduzidos para Derf de Rondonópolis, interrogados e presos, respectivamente, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Em seguida o homem e a mulher foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Procurado por homicídio em Poxoréo é preso em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Por

Homem foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de homicídio qualificado, foi preso nesta quarta-feira (18.09), na cidade de Costa Rica, no Estado de Mato Grosso do Sul.

A prisão foi realizada após investigação da Delegacia de Polícia de Poxoréo (251 km ao sul de Cuiabá), para localizar o paradeiro do procurado.

O suspeito, de 29 anos, estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Poxoréo, desde março deste ano.

Após identificação da residência do suspeito, foi solicitado apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que realizou a prisão no bairro Jardim Afonso, cidade de Costa Rica.

Em seguida o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora