Connect with us

POLÍCIA

Ação Policial em Alto Garças/MT: Trafico de Drogas e Prisão de Suspeito

Publicado

em

Na tarde de ontem, 21 de outubro de 2024, por volta das 12 horas, uma ação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 460 quilos de cocaína e na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

Tudo começou quando um caminhão de cor cinza foi abordado.

O motorista, apresentou um comportamento bastante nervoso, o que levou os agentes a aprofundarem a fiscalização no veículo.

Durante a inspeção o condutor do veículo fugiu do local, imediatamente, outro grupo foi acionado para apoiar na busca pelo foragido.

Na vistoria do caminhão, os agentes descobriram um fundo falso na cabine que escondia 411 tabletes de Cloridrato de Cocaína, pesando cerca de 460 quilos.

Após algumas horas de buscas, o Infrator foi encontrado ainda em Alto Garças, cerca de quatro horas após sua fuga.

Diante das evidências, o caso foi classificado como tráfico de drogas e o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária Federal em Rondonópolis.

Essa operação é um exemplo da atuação firme da PRF no combate ao tráfico de drogas nas estradas brasileiras.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de homicídio e ocultação de cadáver em Nova Mutum é preso no estado de Rondônia

Publicado

em

Por

O autor de um crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido em abril de 2023, em Nova Mutum teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (16.10), em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil de Rondônia.

O suspeito, identificado em investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Nova Mutum e foi localizado no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO).

O crime que vitimou Gonçalo Roque de Almeida, de 54 anos, ocorreu no dia 14 de abril de 2023, quando o suspeito após uma discussão relacionada ao pagamento de um serviço efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após o crime, o suspeito foi para os fundos da sua casa, onde funcionava um bar e coagiu clientes para que o ajudassem a ocultar o corpo, que posteriormente foi jogado no Rio Teles Pires.

O suspeito foi identificado em investigações conduzidas pela Delegacia de Nova Mutum, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça, porém desde então, o investigado era considerado foragido.

A prisão ocorreu após troca de informações entre os policiais da Delegacia de Nova Mutum com a equipe de investigação da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Rondônia, que localizou o foragido escondido em uma propriedade no Ramal dos Pioneiros, KM 14, no distrito de Nova Califórnia, onde já vivia sob uma nova identidade e havia construído uma nova vida na região.

O preso também era considerado foragido da unidade prisional de Ourinhos (SP), onde cumpria pena por outro homicídio, tendo como vítima o seu sogro. Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora