Connect with us

POLÍCIA

Ação integrada da PM prende suspeito e recupera caminhonete de luxo em Sinop

Publicado

em

Uma ação conjunta de unidades da Polícia Militar de Sinop (500 km de Cuiabá) prendeu um suspeito, de 36 anos, e recuperou a caminhonete Ranger Rover, ano 2018, avaliada em cerca de R$ 400 mil. O veículo havia sido furtado na noite do último domingo (07.01), de dentro de um lava-jato localizado no Setor Comercial.

A ação, realizada por uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 11º Batalhão com o apoio do trabalho de inteligência do 3º Comando Regional da PMMT, ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (10.01).

A Ranger Rover estava escondida na garagem de uma residência no bairro Vitória Régia, também em Sinop. O suspeito, abordado e preso ao deixar a moradia, negou a autoria do furto. Entretanto, conforme narrativa registrada pela equipe do GAP, ele confessou que guardava o veículo cumprimento ordem do criminoso que comandou o furto.

O suspeito e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia de Sinop, onde estão em andamento investigações para identificar os envolvidos no crime, o destino que dariam a caminhonete, entre outras questões. O proprietário da Ranger Rover, empresário na cidade, já recuperou seu veículo de volta.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora