Connect with us

POLÍCIA

Ação da Polícia Rodoviária Federal, em Canarana/MT, resulta na Apreensão de Drogas na BR 158

Publicado

em

Em 20 de Março de 2024, por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 514.0 da BR 158, no município de Canarana/MT, quando abordou um veículo de cor prata e localizaram, aproximadamente 29 tabletes de entorpecentes dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após avistarem o veículo mencionado, a equipe deu ordem de parada, mas o condutor inicialmente não obedeceu. Após um breve acompanhamento, o veículo parou no acostamento cerca de 500 metros adiante.

O condutor e o passageiro foram questionados sobre a recusa em parar, alegando não terem entendido a ordem de parada dos policiais. Durante a abordagem, o condutor informou que estava viajando para comprar gado, enquanto o passageiro afirmou estar indo para Porto Alegre do Norte/MT para trabalhar como operador de máquinas e desconhecia os planos do motorista em relação à compra de gado.

Devido à suspeita levantada pela recusa inicial de parada e pelas contradições nas declarações dos ocupantes, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo.

Foi então que o condutor admitiu a presença de drogas na carroceria da caminhonete, escondidas dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após a descoberta, a equipe encontrou 19 tabletes de Skunk e 10 tabletes de Pasta Base de Cocaína dentro do tambor, configurando, a princípio, o crime de Tráfico de Drogas.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Canarana/MT.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora