Connect with us

POLÍCIA

Acadepol promove a XI Edição dos Jogos Internos da Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Academia de Polícia, realiza no mês de outubro a XI edição dos Jogos Internos da instituição, que neste ano contará com 15 modalidades esportivas.

As competições acontecerão em duas etapas, sendo a primeira de 25 à 28 de outubro, e a segunda de 08 à 11 de novembro de 2023.

O comemoração esportiva tem a finalidade de promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis, lotados na capital e interior do Estado de Mato Grosso.

Conforme o organizador do evento, investigador Claudinei Farina, os jogos visam oportunizar ao servidor à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, além de contribuir para uma vida alegre e saudável.

As modalidades serão: Voleibol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Voleibol de Areia (masculino e feminino), Natação (masculino, feminino e misto), Xadrez, Bozó, Truco Espanhol, Atletismo, Basquetebol 3×3, Tênis de quadra, Tênis de Mesa, Ciclismo MTB, Futebol Society, Futevôlei e Tiro.

A XI edição dos Jogos Internos da Polícia Civil é promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá; Águas Puríssimas; Lojas Martinello; Sinpol; Sindepojuc; Amdepol; Sindepo; AABB; Federação de Xadrez; Federação de Atletismo; Federação de Natação; além do apoio cultural da AMTU.

Ficha de Inscrição e Regulamento

Para se inscrever nos jogos é indispensável o preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível no site da Acadepol (www.acadepol.pjc.mt.gov.br) junto com o Regulamento, a partir do dia 20 de setembro.

Outras informações direto com o investigador Claudinei Farina, pelo telefone (65) 99618-5380.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora