Connect with us

POLÍCIA

Acadepol convida servidores para participar da Paralimpíadas Militares 2024

Publicado

em

A Academia da Polícia Civil de Mato Grosso convida os servidores para participar da Paralimpíadas Militares 2024, promovida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

A competição esportiva voltada para pessoas com deficiência, ocorrerá no período de 24 de fevereiro a 22 de junho de 2024, em todas as capitais da Federação Brasileira.

As Paralimpíadas Militares 2024 são realizadas de maneira a compor o evento denominado SUPER MEETING, bem como as inscrições já estão abertas e terminam no dia 11 de janeiro de 2024.

Podem participar servidores da Segurança Pública com deficiência física, maiores de 18 anos, e que pertençam ou tenham pertencido ao efetivo das Forças Armadas, Forças Auxiliares e Instituições que compõem o Sistema Nacional de Segurança Pública.

As modalidades ofertadas são o Tiro com Arco, Pistola e Carabina de ar comprimido (precisão 10 e 18 metros), nas categorias masculino e feminino.

Nas provas de carabina para deficientes físicos as classes são SH1 (para atletas com limitação nos membros inferiores) e SH2 (para atletas com limitação nos membros superiores que necessitam de aparatos específicos para o suporte da arma e que podem ou não estar combinados com limitação de membros inferiores).

Os policiais civis interessados e que se enquadram nas categorias como PCDs, podem entrar em contato com os professores e investigadores lotados na Acadepol, Weverson ou Claudinei Farina, através dos telefones (65) 99618-5380 e 98121-9333.

Acesse aqui o REGULAMENTO

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora