Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de violência doméstica agride companheira durante registro de ocorrência em delegacia

Publicado

em

Um rapaz de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após agredir a companheira em sua residência e continuar com as ofensas dentro da Delegacia de Pontes e Lacerda. A ocorrência foi registrada no primeiro fim de semana deste ano.

A vítima declarou aos policiais civis que estava na residência da sogra durante as festividades da virada do ano, com seu filho, um bebê de apenas um mês de idade. Ela disse ainda que durante a gravidez sofreu agressões do suspeito. No último sábado, o casal voltou a discutir, quando o marido, já embriagado, a acusou de não cuidar da criança e a agrediu fisicamente, sendo socorrida por vizinhos. Ela também foi ameaçada pela sogra.

A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que foi até a residência e conversou com o casal. Após a saída dos policiais, o suspeito voltou a agredir a companheira, que depois procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.

Durante o atendimento e registro da ocorrência na Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito e sua mãe enviaram mensagens de áudio para a vítima, a ameaçando novamente, inclusive de pegar o bebê. O suspeito foi até a delegacia e mais uma vez agrediu a vítima, quando foi preso em flagrante.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora