Connect with us

MUNDO

Homem que viralizou vestido em 2015 admite ter estrangulado esposa

Publicado

em

Homem do 'vestido viral' de 2015 é acusado de estrangular esposa
YouTube

Homem do ‘vestido viral’ de 2015 é acusado de estrangular esposa

O autor da foto de um vestido que gerou debate sobre suas verdadeiras cores e viralizou na internet se declarou culpado de colocar a vida da esposa em perigo após tê-la estrangulado. As informações são do jornal britânico Mirror.

Segundo o jornal, em uma audiência no Tribunal Superior de Glasgow, na Escócia, Keir Johnston, 38, confessou ter praticado 11 anos de violência doméstica contra sua esposa. Ele ficará preso preventivamente até junho.

De acordo com a publicação, Johnston e a esposa moravam em uma ilha isolada, onde há pouco policiamento. Em 2022, ele atacou a esposa e a ameaçou dizendo ‘alguém vai morrer’, após ela o desafiar e não comparecer a uma entrevista de emprego.

Johnston disse, então, que deixaria a esposa. Quando ela tentou impedir que ele saísse da propriedade, ele a atacou. “Ele colocou os dois joelhos nos braços dela, para que ela não pudesse se mexer. Começou então a estrangulá-la com as duas mãos. Ela temeu por sua vida e achou que Johnston iria matá-la, uma vez que ele era muito forte”, disse Chris MacIntosh, procurador da Coroa, no julgamento.

Vestido ‘sem cor definida’ viralizou em 2015

O casal viralizou em 2015 após a publicação da foto de um vestido usado pela mãe da noiva no casamento, que gerou debate na web sobre qual era sua verdadeira cor: azul e preto ou branco e dourado. A repercussão foi tão grande que a peça ficou conhecida como o “vestido que quebrou a internet”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Continue Lendo

MUNDO

Putin confirma encontro com Xi Jinping na Rússia em outubro

Publicado

em

Por

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho
Sputnik

Foto da agência russa Sputnik mostra o presidente russo Vladimir Putin e o homólogo chinês Xi Jinping em Astana, em 3 de julho


O presidente da Rússia, Vladimir Putin,  confirmou nesta quinta-feira (12) que receberá seu homólogo chinês, Xi Jinping, em Kazan, no próximo mês de outubro, por ocasião da cúpula dos Brics.

O anúncio foi feito pelo mandatário russo durante encontro com o ministro das Relações Exteriores de Pequin, Wang Yi, em São Petersburgo, segundo a agência Interfax.

De acordo com Putin, as relações entre a China e a Rússia continuam a desenvolver-se “com muito sucesso em todas as direções”, incluindo a “coordenação no cenário internacional”.

Em imagens divulgadas pela mídia russa, Wang destacou que “o presidente Xi está muito feliz em aceitar o convite”.

“Nessa ocasião os dois chefes de Estado terão novas discussões estratégicas”, acrescentou o chanceler, destacando que ambos os líderes “estabeleceram uma confiança mútua sólida e uma amizade profunda”.

O ministro chinês chegou a São Petersburgo para participar da cúpula de altos funcionários e conselheiros de segurança nacional do bloco Brics. Sua visita também foi vista como uma oportunidade para lançar as bases do encontro presencial entre os líderes dos dois países.

A reunião dos Brics está marcada para acontecer entre 22 e 24 de outubro, na cidade russa de Kazan, e será o terceiro encontro presencial de 2024 entre Xi e Putin, poucas semanas antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Formado inicialmente por Brasil, China, Índia e Rússia em 2009, o bloco foi ampliado com a adesão da África do Sul em 2010 e este ano incluiu vários outros países emergentes, como Egito e Irã. No início de setembro, a Turquia também apresentou um pedido de adesão ao bloco.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do  nosso canal no WhatsApp e da  nossa comunidade no Facebook.

Fonte: Internacional

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora