Connect with us

MATO GROSSO

Homem é preso pela Polícia Militar com duas armas de fogo em Cáceres

Publicado

em

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (09.05), em Cáceres. Na ação, a PM apreendeu duas espingardas adaptadas para calibre 22, que seriam vendidas pelo suspeito.

Por volta de 12h30, o 6º Batalhão de PM recebeu denúncias sobre um homem que estaria comercializando armas de fogo, no bairro Jardim Universitário. Diante da situação, as equipes se deslocaram ao endereço e localizaram um homem, com as mesmas características informadas na denúncia, sentado em uma praça.

Na abordagem e revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado pela PM. Ao ser perguntado sobre o suposto comércio de armas, o suspeito confirmou a situação e acrescentou que os objetos estavam escondidos na casa de sua mãe, próximo do local onde foi encontrado.

A equipe do 6º BPM foi com o suspeito até o endereço e realizou buscas. Dentro da casa, os militares encontraram as duas armas escondidas embaixo de madeiras, no fundo da residência.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Movimentação na carreira: TJMT aprova remoção de juízes para comarcas de Cáceres e Primavera

Publicado

em

Por

Em sessão Ordinária Administrativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, realizada nesta quinta-feira (24  de outubro), o colegiado do Órgão Especial aprovou a remoção de dois magistrados inscritos em concursos publicados pela Coordenadoria de Magistrados.
 
O juiz Antônio Carlos Pereira de Sousa Junior, titular da  3ª Vara Criminal de  Cáceres, foi removido para a 2ª  Vara Criminal da Comarca de Cáceres, pelo critério de antiguidade.

O juiz Alexandre Delicato Pampado, titular da 1ª Vara Criminal de Primavera do Leste, foi removido para a 3ª Vara da Comarca de Primavera do Leste, pelo critério de antiguidade. 
 
Priscilla Silva 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora