Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar e Civil prendem oito membros de facção criminosa por homicídio e ocultação de cadáver

Publicado

em

Policiais militares e civis de Cáceres prenderam, na noite desta quarta-feira (08.05), oito membros de uma organização criminosa, sendo cinco homens e três mulheres, pelo homicídio e ocultação de cadáver de Mara Sales de Lara, de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as forças policiais receberam denúncias sobre o desaparecimento da vítima e estavam em diligências durante todo o dia. Por volta de 22h, os setores de inteligência da PM identificaram que Mara já havia sido morta por membros de uma facção criminosa rival, que estavam escondidos no bairro Espírito Santo.

No endereço informado, os agentes encontraram e abordaram todos os suspeitos, reunidos dentro da casa. Para a PM, um dos criminosos confessou o crime e disse que ele teria atraído a vítima para uma emboscada, onde, junto de outros membros da quadrilha, teria levado Mara para o local do crime.

Em seguida, os criminosos acionaram a facção e mataram a mulher por meio de golpes de faca. O criminoso ainda afirmou que, após a morte da mulher, também teria esquartejado os membros da vítima para ocultar o cadáver.

Ainda na casa, a PM localizou uma motocicleta Yamaha 125 preta que foi usada para transportar as partes do corpo da vítima.

Os suspeitos afirmaram que as partes do cadáver de Mara foram escondidas em uma região de mata, nas proximidades de um rio, na rodovia MT-343. As equipes policiais e autoridades competentes foram ao local e constataram os fatos.

Diante da situação, todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e foram entregues para a Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora