Emilly Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 17 e influenciadora digital, surgiu abatida em seu Instagram após chorar por conta dos acontecimentos no Rio Grande do Sul. A modelo ainda afirmou que perdeu sua casa de infância na tragédia.
“Só uma questão, que nem é a principal. Eu perdi a minha casa. Eu perdi a casa onde cresci com a minha mãe. Ela está debaixo d’água, não dá para ver. Não dá nem para saber onde era minha casa. Eu não estou me vitimizando, estou aqui, estou segura.
A minha família, por mais que esteja lá com comida e água, não está segura”, disse Emilly. “Então, daqui, consigo tentar ajudar vocês ao máximo. Estou tentando ir para lá também”, afirmou a ex-BBB.
Graciele Lacerda usou as redes sociais, no inicio deste semana, início de mês, para contar aos seguidores que quase teve a luz de sua residência localizada em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, cortada.
“Eu estava fazendo minha reunião, aí chegou o Davi ‘Graci, tem um pessoal da ENEL que tá aqui embaixo da energia, querendo cortar a luz’, eu falei ‘Oi? Como assim cortar a luz? Eu paguei a conta, como assim?’”, disse.
“Gente, como que eu paguei outubro e não paguei setembro? Como que pode? Como que pode acontecer isso? Se eu sigo uma planilha de pagamentos, até agora tô tentando entender o que eu fiz, como eu esqueci de pagar um mês?”, contou.