Connect with us

POLÍCIA

Homem ouve disparo de tiro e encontra o irmão assassinado dentro de casa em Araputanga

Publicado

em

Gilmar Marques Pereira Ramos, 37, foi morto na madrugada de quarta-feira (5), dentro de sua casa, na comunidade Cachoeirinha, em Araputanga (345 km ao Oeste de Cuiabá). Irmão da vítima só ouviu o barulho de um disparo e quando chegou no local, já o encontrou caído.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta da 1h40 pelo irmão da vítima, informando que Gilmar foi morto dentro de casa, alvo de um disparo de arma de fogo. Morte foi confirmada logo em seguida.

Segundo a testemunha, ele estava em casa quando ouviu o disparo de um tiro. Ele saiu e foi até a casa do irmão e quando chegou, já o encontrou caído no chão, ferido.

Vizinhos relataram que ouviram conversas dentro da casa, bem como um som ligado. Mas, não souberam informar o teor do que era conversado. Polícia registrou ainda que a vítima era monitorada por tornozeleira. C

aso foi encaminhado à Polícia Civil da cidade, que vai investigar o crime. Não há informações sobre autoria e motivação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora