Connect with us

MATO GROSSO

Comarca de Jaciara suspende expediente nesta terça-feira devido a falecimento de oficial de Justiça

Publicado

em

O diretor do Foro da Comarca de Jaciara, juiz Pedro Diniz Nogueira, decretou luto de três dias e suspendeu o expediente forense nesta terça-feira (30 de abril) por conta do falecimento do oficial de Justiça Jozias Melo de Almeida, ocorrido hoje (30), decorrente de problemas de saúde. O magistrado publicou a decisão na Portaria nº 21/2024-CJA.
 
O documento suspende os prazos processuais que se iniciarem ou vencerem neste dia 30 de abril, prorrogando-se para o próximo dia útil, quinta-feira (02 de maio), já que nesta quarta-feira (01 de maio) é feriado nacional.
 
Na Portaria, o juiz escreveu que a suspensão do expediente se deu por considerar “como gesto de última homenagem do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso aos nobres e relevantes serviços prestados pelo Servidor Jozias Melo de Almeida, na condição de Oficial de Justiça da Comarca de Jaciara desde 20 de maio de 1987, ou seja, há exatos 36 anos”.
 
O Poder Judiciário de Mato Grosso e a Comarca de Jaciara estimam aos amigos e familiares as mais sinceras condolências.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

O STF, o Júri e a Vida

Publicado

em

Por

A vida é o bem supremo e a base de todos os direitos humanos. No Brasil, onde o número de homicídios é alarmante, a proteção à vida não pode ser apenas um ideal, mas uma ação concreta e urgente. Cada vez que uma pessoa é assassinada, a humanidade é ferida e a estrutura social, abalada. O Tribunal do Júri, composto por cidadãos comuns, desempenha um papel crucial ao ser o espaço onde a sociedade reafirma seu compromisso com a defesa e proteção da vida.
 

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora