Connect with us

POLÍCIA

Advogado é preso dirigindo carro de luxo roubado em MT

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última terça-feira (04), um advogado de 28 anos, que não teve o nome divulgado, conduzindo um veículo, Jeep/Compass, de cor branca, com registro de roubo/furto. A abordagem aconteceu no km 16 da BR-070, no município de Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Durante a fiscalização, em comando de identificação veicular, a equipe deu ordem de parada ao veículo. Ao iniciar a abordagem, foram verificados vestígios de manipulação na placa ostentada, além de elementos de identificação veicular adulterados.

Sendo assim, os policiais confirmaram a existência de furto/roubo referente à placa original do veículo, que tinha placas de Minas Gerais, mas que na verdade era do estado de São Paulo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O envolvido foi encaminhado à Polícia Civil de Barra do Garças/MT, para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora