Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso pela PM por furto a estabelecimento comercial em Rondonópolis

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 37 anos pelo crime de furto, na madrugada desta quarta-feira (24.04), em Rondonópolis. Na ação, a PM recuperou 376 aneis, bolsas e perfumes que foram levados pelo criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada por volta de 2h30 para verificar uma invasão a um estabelecimento comercial, no centro da cidade. No endereço informado, os policiais viram o suspeito detido por um vigilante de uma empresa privada e uma caixa contendo diversos objetos.

Para os policiais, o segurança afirmou que estava fazendo suas rondas pelo bairro e visualizou a loja com as portas abertas e o suspeito com uma caixa em mãos nas proximidades do local. Ao verificar que os objetos levados eram do estabelecimento, acionou a PM via 190 e deixou o suspeito detido até a chegada dos policiais.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

O proprietário da loja foi acionado e compareceu à delegacia, onde reconheceu e fez a recuperação dos materiais furtados.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Condenado por homicídio em Rondônia é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Publicado

em

Por

Um homem condenado pela Justiça de Rondônia por crime de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26.09), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Comodoro.

O procurado estava com mandado de preventiva decorrente de condenação, decretado pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes (RO). A sentença, deferida no dia 26 de setembro, condenou o homicida a 11 anos, 2 meses e 23 dias de reclusão.

Com a ordem de prisão em mãos, os policiais da Delegacia de Comodoro realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão do condenado em sua residência.

O preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Comodoro, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora