Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil investiga furto de cabeças de gado em Paranatinga

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), recuperou na quinta-feira (16.03), dezenove cabeças de gados furtadas de uma propriedade rural, e que haviam sido supostamente vendidas para uma empresa.

Conforme a vítima, os animais possuíam marcas de uma fazenda, e estavam sendo comercializados sem o conhecimento do proprietário.

Os fatos somente foram descobertos após a representante da empresa reconhecer o marca nos bovinos, e ao entrar em contato com o dono da gado, e este informou não saber nada sobre a venda.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência, e durante as investigações cinco pessoas foram identificadas por suspeitas de participar da referida subtração.

Entre os envolvidos, está o motorista do caminhão que fez o transporte dos animais. Todos os identificados responderão ao inquérito policial instaurado pelo crime de furto.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora