Connect with us

POLÍCIA

Autor de homicídio em Goiás é localizado pela Polícia Civil se escondendo em Colniza

Publicado

em

Um foragido por homicídio ocorrido no estado de Goiás foi preso no domingo (14.04), em Colniza, após ação conjuntas da Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho.

Os policiais civis da Delegacia de Colniza chegaram ao paradeiro do procurado após informações trocadas entre a Gerência Estadual de Polinter e Capturas e Polícia Civil goiana, que apontou a localização do fugitivo no noroeste de Mato Grosso.

W.D.S. de 29 anos, foi preso em restaurante de Colniza e conduzido à delegacia da Polícia Civil para a formalização do mandado de prisão. Ele foi enviado para realização de exame de corpo de delito e depois apresentado em audiência de custódia.

Crime em Goiás

O homicídio foi registrado no dia 4 de setembro de 2021, em um bairro da cidade de Águas Lindas de Goiás. O autor estava na companhia da vítima, Francisco Cleiton Oliveira dos Santos e, conforme a apuração preliminar, ambos se conheciam e tinham o hábito de beber juntos. Nessas ocasiões, a vítima costumava desferir tapas na cabeça do investigado, como brincadeira, entretanto, a situação o desagradava.

No dia do crime, a vítima fez a mesma brincadeira e deu um tapa no rosto do investigado que, descontente com a situação, pegou uma faca e golpeou Francisco. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora