Connect with us

POLÍCIA

Foragida por latrocínio em Cáceres é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado

em

Uma mulher foragida da Justiça por crime de roubo seguido de morte, que vitimou o dono de um supermercado no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) no ano de 2020, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (02.04), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

A suspeita de 29 anos estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Cáceres por latrocínio e teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da DHPP, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

O crime que vitimou o empresário Carlos Dias Campos, ocorreu no dia 24 de abril de 2020, na residência da vítima, no bairro Vila Real, em Cáceres. Segundo informações, por volta das 22 horas, a vítima foi cercada pelos criminosos, no momento em que fechava o seu estabelecimento, sendo alvejado por disparos de arma de fogo.

Após troca de informações entre os policiais da Defron e a equipe da DHPP, foi possível identificar o paradeiro da foragida, na cidade de Cuiabá. Com base no apurado, os policiais da DHPP se deslocaram até a residência no bairro Jardim Itália, onde a foragida foi localizada e teve a ordem judicial cumprida.

A presa foi conduzida à DHPP para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).

A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrência de violência doméstica em que agrediu a própria mãe.

As diligências iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violência doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora