Connect with us

Sorriso

Mutuários do Santa Maria I e II devem receber, em breve, documentação definitiva das casas

Publicado

em

Cartório emitirá certidão de matrícula dos imóveis gratuitamente

Você mora no Residencial Santa Maria? Em 2014, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, foram entregues 503 residências nas duas etapas do conjunto habitacional: 225 no Santa Maria I e 278 no Santa Maria II.

Pois é, agora, as famílias que já estão com as parcelas devidamente quitadas estão bem próximas de ter em mãos a documentação definitiva de posse do imóvel. Ao todo, 359 certidões de matrícula do imóvel devem ser entregues em breve.

Todo o trâmite necessário à documentação de posse dos imóveis envolve a declaração de quitação, a desalienação do imóvel em cartório e aí sim, a certidão de matrícula. Para facilitar o processo, o Cartório do 1.º Ofício entrou em contato com a Prefeitura e se comprometeu a emitir, de maneira gratuita, todas as certidões de matrícula.

“Isso mesmo, todas as famílias que estão com as parcelas devidamente quitadas não precisam se preocupar, nem mesmo se deslocar ao cartório”, explica o coordenador de Habitação, Brendo Braga, complementando que assim que toda a documentação estiver pronta, será entregue aos moradores.

Para o mutuário saber se as parcelas estão devidamente quitadas, é possível entrar em contato com o Departamento de Habitação, que oferece atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h nas unidades do Ganha Tempo Central e da Zona Leste. A dúvida pode ser igualmente sanada pelo 3907 8055, que também pode ser acionado pelo WhatsApp.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue Lendo

Sorriso

Prefeitura lamenta falecimento de Maria da Conceição Ferreira da Silva

Publicado

em

Por

Mãe do arquiteto Francisco das Chagas Ferreira da Silva, ela foi vítima de um atropelamento

A Prefeitura de Sorriso manifesta sua solidariedade ao servidor Francisco das Chagas Ferreira da Silva, pelo trágico falecimento de sua mãe, Maria da Conceição Ferreira da Silva, que foi atropelada na noite desta quinta-feira (12 de setembro).

Mais uma vez, a Administração Municipal, em especial a equipe da Secretaria da Cidade (Semcid), lamenta a morte de Maria da Conceição e estende suas condolências não somente ao Francisco, que atua como arquiteto na pasta, mas igualmente aos demais familiares, amigos e colegas neste período de imensa tristeza.

A família está, neste momento, tratando da organização do velório e sepultamento.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora