Connect with us

MATO GROSSO

Seção de Direito Público e Coletivo altera horário de sessão do dia 21 de março

Publicado

em

 O horário da sessão ordinária de julgamento da Seção de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso agendada para a próxima quinta-feira (21 de março) foi alterado para começar às 13h.
 
A determinação de alteração do horário foi feita pela presidente da seção, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.
 
A Seção de Direito Público e Coletivo reúne os desembargadores que compõem as três Câmaras de Direito Público e Coletivo do TJMT: Helena Maria Bezerra Ramos, Rodrigo Roberto Curvo e José Luiz Leite Lindote (Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo); Luiz Carlos da Costa, Mario Roberto Kono e Maria Aparecida Ferreira Fago (Segunda Câmara de Direito Público e Coletivo); e Maria Aparecida Ribeiro, Vandymara Paiva Zanolo e Luiz Octávio Saboia Ribeiro (Terceira Câmara de Direito Público e Coletivo).
 
A diretoria da seção comunica aos advogados e advogadas, defensores e defensoras, membros do Ministério Público e demais interessados a mudança no horário de início da sessão.
 
Dúvidas ou informações: (65) 3617-3744 (ligação ou WhatsApp).
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Chuva retorna e trânsito no Portão do Inferno é interrompido novamente

Publicado

em

Por

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi novamente bloqueado, às 11h30 desta sexta-feira (22.11), em razão do retorno da chuva intensa no local.

A interrupção do trânsito segue o protocolo de segurança estabelecido pelo Governo do Estado, como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes. Na última hora foram registrados mais de 30 milímetros de chuva na região.

A rodovia só poderá ser reaberta após o fim da chuva, com uma vistoria feita por equipe técnica e avaliação sobre a quantidade de água que caiu no local. Não há previsão no momento.

Enquanto a rodovia estiver interditada, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora