Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por vender munições para criminosos

Publicado

em

Após denúncias de que um morador estava comercializando munições para criminosos, em Sinop (500 km ao norte), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), efetuou a prisão do suspeito.

O homem de 40 anos, integrante de facção criminosa, foi autuado em flagrante pelo crime de porte e posse irregular de arma de fogo, na segunda-feira (18.03), no bairro Sebastião de Matos.

Durante as diligências e buscas na residência onde o suspeito estava, os investigadores da Derf de Sinop apreenderam uma espingarda de calibre 36 e mais 45 munições de grosso calibre.

Conforme o delegado Victor Hugo Caetano, a arma e as munições já estavam sendo monitoradas, pois eram utilizadas para ações criminosas na cidade, e estavam sendo guardadas a mando de uma facção.

“Os indícios apontam também que o preso vendia as munições para criminosos praticarem roubos e homicídios em Sinop”, destacou o delegado.

Interrogado na Derf, o suspeito afirmou que comprava as munições de caminhoneiros em um posto de combustível, porém não revelou para quem revendia.

Em seguida ele foi encaminhado para Central de Flagrante, autuado e colocado à disposição da da Justiça.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora