Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil identifica condutor de veículo que atropelou casal de idosos e não prestou socorro

Publicado

em

O condutor do veículo que causou um atropelamento, lesionando gravemente um casal de idosos e não prestou socorro, no município de Nova Xavantina (645 km a leste), foi identificado pela Polícia Civil.

O motorista responderá pelos crimes de omissão de socorro, afastar-se do local de acidente para fugir a responsabilidade e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O acidente de trânsito foi registrado no dia 11 de março, na Rodovia BR 158, ocasião em que um veículo atropelou o casal, ambos de 64 anos. A senhora teve que amputar uma das pernas e o seu companheiro fraturou os pés.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as circunstancias do acidente e identificar o veículo envolvido.

No local dos fatos não havia iluminação, e o condutor além de não prestar socorro, havia entrado pela cidade desviando das câmeras de segurança instaladas na região.

Porém os investigadores conseguiram imagens ainda que distante do automóvel e localizaram parte das peças do veículo deixadas no local, levando a identificação do carro Kia Sportage.

Com as características e demais informações colhidas, foi possível identificar o condutor, o qual foi intimado. O carro Kia Sportage passará pela Perícia Técnica Oficial do Estado, para conclusão do inquérito instaurado e responsabilização criminal do investigado. 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora