Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil recupera armas e diversos produtos furtados de loja em Paranatinga

Publicado

em

Cinco armas de fogo e diversos produtos furtados de uma empresa em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), gerando grande prejuízo para vítima, foram recuperados pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (15.03).

Além da recuperação dos materiais subtraídos, a ação resultou na apreensão de maconha, LSD  e muitas munições.

As diligências iniciaram após o registro da ocorrência, ocorrida na terça-feira (14). Do local foram furtadas: 5 espingardas de pressão; 20 canivetes; 24 relógios; 15 óculos; 30 perfumes; 8 televisores; 23 correntes de aço inox; 14 caixas de som JBL; 6 rádios de comunicador; 24 esmaltes; 4 lanternas; dinheiro, além de outros itens.

Conforme o comunicante, o furto das mercadorias causou prejuízo financeiro para o estabelecimento comercial, avaliado em aproximadamente R$ 34 mil.

Durante diligências a equipe identificou uma residência onde parte dos produtos estavam. No endereço, que já vinha sendo monitorado por suspeitas de funcionar como ponto de venda de entorpecentes, foram encontradas parte dos materiais. 

No momento da chegada dos policiais civis no imóvel, não havia ninguém na casa. No entanto, nas investigações foi possível qualificar um dos envolvidos no furto, sendo um adolescente ex-funcionário da loja.

Os produtos recuperados foram levados à Delegacia de Paranatinga, para as providências cabíveis e posteriormente restituídos para vítima.

As apurações continuam visando localizar o menor de idade, bem como prender outros possíveis envolvidos no crime.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil recupera joias e diversos produto furtados em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

A Polícia Civil recuperou diversas joias e objetos furtados de uma residência no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), na sexta-feira (22.11).

Sete pessoas envolvidas no crime foram presas e responderão por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Na manhã de sexta-feira (22), os policiais civis foram procurados pela vítima, relatando que sua residência no bairro Tonetto, havia sido arrombada e vários pertences e joias subtraídos.

A equipe passou a diligenciar e descobriu que no mesmo bairro havia uma criança exibindo um anel de ouro, com a mesma característica da joia furtada. A menor afirmava que seu irmão possuía outros iguais.

Diante das informações foi identificado quem era o irmão da criança e onde morava. No endereço os investigadores foram recebidos por um dos suspeitos que autorizou a entrada no imóvel.

No local foi apreendida uma arma de fogo, além de porção de maconha, roupas, utensílios domésticos, perfumes, ferramentas, eletrônicos, joias, entre outros objetos.

Todo material foi reconhecido pela vítima como sendo os produtos furtados. Em seguida, as sete pessoas que estavam na casa foram detidas para esclarecimentos.

Os criminosos foram ouvidos na Delegacia de Nova Xavantina e responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora