Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio que matou vítima a facadas em Primavera do Leste

Publicado

em

O autor de um homicídio em que a vítima foi morta a facadas em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.03), durante diligências ininterruptas realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do município.

O suspeito de 52 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. As investigações apontam que o crime teve motivação passional.

O crime que vitimou, Suelso Rosa Ferreira, de 48 anos, ocorreu na terça-feira (12.02), quando a vítima foi assassinada com golpes de faca em sua residência. Segundo informações de populares, um homem foi visto saindo da casa da vítima pela janela e em seguida fugiu em uma bicicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Divisão de Homicídios de Primavera do Leste iniciou as investigações, conseguindo identificar o autor do crime. Com as informações da identidade do suspeito, os policiais realizaram diligências ininterruptas para sua captura.

Durante os trabalhos, os policiais receberam informações de que o suspeito estava circulando próximo ao seu local de trabalho, sendo montada campana na região, que resultou na abordagem e prisão em flagrante do suspeito.

Questionado, ele confessou a autoria do crime e disse que estava no local para pegar o dinheiro do seu salário, pois pretendia deixar a cidade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde após ser interrogado pelo delegado Eric Martins, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

“Toda equipe se empenhou bastante para prisão do suspeito e esclarecimento do crime, revezando em campanas em locais em que o homicida poderia estar”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende três em flagrante por tentativa de homicídio de mulher em Juína

Publicado

em

Por

A Delegacia da Polícia Civil de Juína prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (25.09), três envolvidos na tentativa de execução de uma mulher, ocorrida na noite de segunda-feira.

A vítima, de 38 anos, foi alvejada com dois disparos na cabeça quando estava na varanda de sua residência, no bairro Vila Operária. No momento do crime estavam no local a mãe dela, uma idosa cadeirante, e outro familiar.

Durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe policial identificou os suspeitos que chegaram à casa da vítima em uma motocicleta. O primeiro foi localizado em um casebre insalubre, no bairro Tancredo Neves e confessou aos investigadores que pilotou a motocicleta usada no homicídio.

O segundo foi detido no bairro Módulo 6. Na casa onde ele foi encontrado, em companhia de uma adolescente, foram apreendidas uma roupa que ele usava no momento do crime e 28 porções de maconha já embaladas para venda. Ele assumiu ser o autor dos disparos e proprietário da droga apreendida.

A dupla executora pegou a motocicleta usada no homicídio com um casal, que alegou que sabia sobre o uso da moto e a emprestaram, contudo, não tinham conhecimento do crime.

Os investigadores identificaram também o terceiro envolvido no homicídio, a pessoa que deu apoio aos executores, mostrando onde a vítima morava.

Os três foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado tentado.

O delegado Ronaldo Binotti Filho informou que as diligências seguem para localização da arma usada no homicídio. “As investigações continuam a fim de levantarmos informações quanto a outros responsáveis pelo delito, bem como no intuito de localizar o mandante”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora