Connect with us

POLÍCIA

Foragida da Justiça pelo crime de latrocínio é presa pela PM em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 22 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, na manhã desta quarta-feira (15.03), em Cuiabá. A suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos para a equipe policial durante abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do Centro Político Administrativo e se deparou com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que apresentaram comportamento suspeito ao visualizarem a viatura policial.

Os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem. Durante verificação aos documentos pessoais, foi identificado que a suspeita mulher estava portando documentos falsificados, com nome de outra pessoa.

Em seguida, a suspeita se apresentou com verdadeiro nome, momento em que os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, emitido pela Comarca de Rondonópolis. De acordo com o documento, a mulher teria cometido um roubo seguido de morte, com a ajuda de seu marido, no ano de 2018.

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis, sendo entregue ao Poder Judiciário.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora