Connect with us

POLÍCIA

Piloto que atuava para o tráfico é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado

em

Três foragidos da justiça foram presos pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.03), em Cuiabá e no interior do estado, entre eles um piloto que trabalhava para o tráfico de drogas entre a Bolívia e o Brasil.

Na capital, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a equipe da Polinter prendeu em flagrante I.M.S., 41 anos, pela tentativa de feminicídio contra a esposa. Durante o registro do flagrante, a unidade policial foi informada pela DHPP de Cuiabá de que havia um mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Rondônia contra o autor da tentativa de feminicídio.

O Núcleo de Inteligência da Polinter fez diversas buscas e confirmou o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. I.M.S. é piloto de aeronave e trabalhava a serviço de cartéis do tráfico, transportando drogas da Bolívia para o território brasileiro.

A delegada Sílvia Maria Pauluzzi destaca que com essa prisão, a Polinter conseguiu retirar de circulação um componente do braço do crime organizado.

Ainda em Cuiabá, a Polinter prendeu K.A.F., de 29 anos, no Jardim Umuarama. Ela responde por tráfico de drogas em Rondonópolis. Após a prisão, a mulher foi apresentada na audiência de custódia e encaminhada à penitenciária feminina.

Prisão em Paranatinga

Outra prisão desta quinta-feira foi a de um investigado pelo crime de estupro de vulnerável. J.L.S., de 43 anos, responde pelo crime na capital, mas foi localizado em uma fazenda a 50 quilômetros de Paranatinga.

A equipe da Polinter solicitou apoio da Delegacia de Paranatinga para a prisão na tarde de ontem. Ele foi levado para delegacia, interrogado e depois encaminhado à audiência de custódia do Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor que continuava ameaçar ex-companheira após deixá-la deficiente

Publicado

em

Por

Um agressor teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, nesta segunda-feira (23.09), suspeito de agredir a mulher até deixá-la deficiente e continuar a ameaçá-la mesmo diante das medidas protetivas de urgência

O investigado foi indiciado em inquérito policial pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e teve o mandado de prisão decretado pelos crimes de ameaça e descumprimento reiterado de medidas protetivas.

Além de agredir severamente sua ex-companheira, ao ponto da vítima tornar-se deficiente e perder parte dos dentes em razão das agressões, o suspeito continuava a ameaçar a vítima, mesmo com as medidas protetivas que o impediam de comunicar com ela.

Dentre as diversas ameaças, o suspeito enviou um áudio para vítima a ameaçando de morte e dizendo que não daria 30 facadas, mas sim 30 minutos de facadas.

Diante da gravidade do caso, a delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da DEDM Cuiabá.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora