Connect with us

POLÍCIA

PRF apreende 220g de ouro e dinheiro em fiscalização na BR 174 em Pontes e Lacerda – MT

Publicado

em

Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreende ouro e dinheiro em fiscalização na BR 174 em Pontes e Lacerda – MT. O comando de combate ao crime ocorreu ontem, 06 de março , no km 25 da BR 174B, que conecta as cidades de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade em Mato Grosso..

Durante o comando, uma caminhonete chamou a atenção. O veículo parou no meio da estrada vicinal. Esta estrada vem da direção do garimpo com sentido à cidade de Pontes e Lacerda. Após cerca de 30 segundos parado, o veículo fez um retorno, voltando na direção de onde veio, levantando suspeitas na equipe.

Os agentes acompanharam a caminhonete por cerca de 3 quilômetros. Ao alcançá-la, visualizaram que o veículo possuía dois ocupantes. Realizaram a abordagem e encontraram escondido próximo ao banco traseiro um invólucro branco, envolto em fita adesiva, contendo minério com características semelhantes a ouro.

Questionado sobre o material, o homem disse que era ouro, proveniente de trabalho na região de garimpo.

Além disso, foram encontradas 17 notas de 200 reais, totalizando R$ 3.400 em espécie, das quais o homem alegou não saber a origem ou não se lembrar.

Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Federal em Cáceres – MT.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora