Connect with us

ENTRETENIMENTO

Adriana Bombom revela segredo para se manter trincada: ‘Só 12% de gordura’

Publicado

em

Não é de hoje que a apresentadora, atriz e influencer Adriana Bombom, de 50 anos, tem se dedicado a uma vida fitness. A artista que desfilou no Carnaval 2024 como musa da Grande Rio, pratica exercícios de força na academia cinco vezes por semana e segue uma alimentação regrada e para lá de saudável. Mas ela também não abre mão de tratamentos estéticos.

Atualmente, ela tem se dedicado a um novo tratamento, o hipro ultrassom microfocado, que faz o lifting do músculo facial e corporal realçando o contorno, estimulando o colágeno e quebrando a gordura localizada em uma única sessão. O aparelho combina bioestimulador de colágeno e PDRN de salmão. “Além de levar a sério os exercícios físicos e manter, dentro do possível, uma dieta saudável, com a ingestão de baixas calorias e priorizando alimentos não processados, uso a meu favor a tecnologia avançada e focada na estética e rejuvenescimento que, hoje, está disponível em boas clínicas do país”, disse.

“No Carnaval eu estava com 9%, 10% de gordura corporal. Agora estou com 12%, não mais do que isso. Tenho 1,70 m de altura e peso 63 quilos”, conta Bombom em um papo exclusivo com a Quem. Confira alguns cliques da morena:

Adriana Bombom — Foto: Divulgação

Adriana Bombom — Foto: Divulgação

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Sasha Meneghel inaugura loja de sua marca em shopping de São Paulo: ‘Mondepars ‘

Publicado

em

Por

Sasha Meneghel celebrou a expansão de sua grife Mondepars com a inauguração de uma nova loja no JK Iguatemi, um dos principais shoppings de São Paulo, nesta terça-feira (5).

A estilista e diretora criativa da marca recebeu o apoio de fãs e do marido, João Lucas, marcando mais um passo na trajetória da grife. Mondepars foi lançada após dois anos de pesquisas, com Sasha envolvida em todos os processos criativos da marca.

O nome da grife combina “mundo” em francês e “pars” em latim, sugerindo a ideia de “fazer parte do mundo”. A proposta da marca é reinterpretar peças clássicas da moda, como jeans e camisetas, com uma abordagem streetwear e foco em funcionalidade.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora