Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende 4 por envolvimento com o tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Quatro pessoas, entre elas três menores de idade, envolvidas no comércio de entorpecentes em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá)., foram presas pela Polícia Civil, na terça-feira (05.03).

A ação faz parte dos trabalhos inseridos na Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às ações de facções criminosas no estado.

O maior de 19 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os menores de 15 e 17 anos, e a adolescente de 16 anos, responderão ato infracional análogo ao mesmo crime.

Durante diligências investigativas, os policiais civis identificaram um endereço no bairro Rio Verde, onde possivelmente haviam objetos furtados.

Logo que a equipe se aproximou do local, o suspeito de 19 anos tentou fugir, porém acabou contido. Na abordagem foram encontradas porções de pasta base de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Em seguida os policiais civis acompanhados do jovem entraram no imóvel, e surpreenderam dois rapazes e uma moça, todos menores de idade.

Dentro da casa foram apreendidas balança de precisão, porção de maconha, munição de calibre 22 intacta, onze celulares, além de cadernos com supostas anotações do tráfico.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram encaminhados junto com todo material apreendido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde.

Os conduzidos foram ouvidos, sendo o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas, e os três menores autuado em ato infracional análogo ao mesmo crime.

Após a confecção dos autos, o preso e os apreendidos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil recupera joias e diversos produto furtados em Nova Xavantina

Publicado

em

Por

A Polícia Civil recuperou diversas joias e objetos furtados de uma residência no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), na sexta-feira (22.11).

Sete pessoas envolvidas no crime foram presas e responderão por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Na manhã de sexta-feira (22), os policiais civis foram procurados pela vítima, relatando que sua residência no bairro Tonetto, havia sido arrombada e vários pertences e joias subtraídos.

A equipe passou a diligenciar e descobriu que no mesmo bairro havia uma criança exibindo um anel de ouro, com a mesma característica da joia furtada. A menor afirmava que seu irmão possuía outros iguais.

Diante das informações foi identificado quem era o irmão da criança e onde morava. No endereço os investigadores foram recebidos por um dos suspeitos que autorizou a entrada no imóvel.

No local foi apreendida uma arma de fogo, além de porção de maconha, roupas, utensílios domésticos, perfumes, ferramentas, eletrônicos, joias, entre outros objetos.

Todo material foi reconhecido pela vítima como sendo os produtos furtados. Em seguida, as sete pessoas que estavam na casa foram detidas para esclarecimentos.

Os criminosos foram ouvidos na Delegacia de Nova Xavantina e responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora