Connect with us

POLÍCIA

Policiais encontram “pele humana” com assassino de jovem em MT

Publicado

em

Uma ação em conjunta entre as Polícias Militar e Civil prendeu nesta quinta-feira (26) um dos autores do homicídio do jovem Gediano Silva, 19 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram aprendidos drogas, arma e outros materiais utilizados para a venda de entorpecente.

O veículo utilizado no crime, que chocou toda a cidade, também foi localizado. Em seu interior, havia pele humana, possivelmente do jovem que foi decapitado. A cabeça e o corpo do rapaz foram localizados em locais e datas diferentes.

Conforme o registro da ocorrência, as equipes de segurança estavam em diligências quando, por meio de informações repassadas pela equipe de inteligência do 13° BPM, conseguiu identificar um dos autores do bárbaro assassinato, ocorrido na última terça-feira (25), em Lucas do Rio verde.

O suspeito foi preso em flagrante delito. Com ele, foi apreendido também um revólver calibre 38.

Os agentes conseguiram ainda localizar o veículo VW Gol, utilizado para transportar a vitima e seus restos mortais. Com o criminoso, também foram encontrados drogas, balança e dinheiro.

Além do assassinato, o acusado ainda está envolvido em uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos. A vítima em questão reconheceu o suspeito como autor do atentado.

Dentro do veículo do criminoso foi encontrado sangue e restos de tecido humano.

Gediano foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (25). Segundo informações, após a localização da cabeça, a mãe do jovem fez o reconhecimento do filho. O rapaz tinha passagens criminais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre as motivações do crime. O caso esta sendo investigado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

PRF Apreende mais de 400 Kg de Drogas em Caminhão Frigorífico na BR-364, em Rondonópolis-MT

Publicado

em

Por

Na noite de 7 de novembro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 400 kg de drogas durante uma abordagem no km 211 da BR-364, em Rondonópolis (MT). A carga ilícita foi encontrada em um caminhão frigorífico. O motorista afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente de Pimenta Bueno (RO) até Belo Horizonte (MG).

Durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de manipulação nos parafusos das travas das portas do baú frigorífico, o que motivou uma inspeção detalhada. Dentro do compartimento, foram encontrados sacos de diferentes cores contendo cloridrato de cocaína, pasta base e skunk, totalizando aproximadamente 424 kg. Um teste preliminar confirmou a presença das drogas.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o caminhão e materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora