Connect with us

POLÍCIA

Investigado por homicídio em Sorriso é preso por crime cometido no Maranhão

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta segunda-feira (04.03) o mandado de prisão contra um foragido da justiça do Maranhão, que responde pelo crime de homicídio naquele estado.

O foragido é investigado pela Polícia Civil por outro homicídio ocorrido em Sorriso, na semana passada. Ele se apresentou na delegacia do município e durante a checagem dos dados, a equipe policial constatou que havia um mandado de prisão da justiça maranhense.

O delegado Bruno França explicou que o investigado ficou detido em função do mandado do outro estado. Já em relação ao homicídio da semana passada, foi encaminhada a representação pela prisão preventiva.

Altamir Daghetti, de 52 anos, foi morto na noite do dia 29 de fevereiro, em uma residência no bairro Nova Aliança. A vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na casa onde moravam com outras pessoas. O suspeito saiu da residência e depois voltou armado com uma faca, quando desferiu os golpes contra a vítima que estava deitada no sofá da sala casa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor que continuava ameaçar ex-companheira após deixá-la deficiente

Publicado

em

Por

Um agressor teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, nesta segunda-feira (23.09), suspeito de agredir a mulher até deixá-la deficiente e continuar a ameaçá-la mesmo diante das medidas protetivas de urgência

O investigado foi indiciado em inquérito policial pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e teve o mandado de prisão decretado pelos crimes de ameaça e descumprimento reiterado de medidas protetivas.

Além de agredir severamente sua ex-companheira, ao ponto da vítima tornar-se deficiente e perder parte dos dentes em razão das agressões, o suspeito continuava a ameaçar a vítima, mesmo com as medidas protetivas que o impediam de comunicar com ela.

Dentre as diversas ameaças, o suspeito enviou um áudio para vítima a ameaçando de morte e dizendo que não daria 30 facadas, mas sim 30 minutos de facadas.

Diante da gravidade do caso, a delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da DEDM Cuiabá.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora