Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante com 84 tabletes de drogas em Tangará da Serra

Publicado

em

Equipes da Força Tática do 7º Comando Regional e da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 45 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (29.02), em Tangará da Serra. Na ação, 84 tabletes de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações do setor de inteligência do 7º CR sobre um grande carregamento de entorpecentes de uma organização criminosa, na cidade de Tangará da Serra. Segundo as informações, as drogas estariam em um assentamento rural do município, dentro de um veículo Fiat Doblô Verde.

Em diligências pela região, os militares identificaram e abordaram o veículo em uma estrada rural. Em vistoria ao carro, três tabletes de maconha foram encontrados. Diante do flagrante, o suspeito revelou que havia mais entorpecentes escondidos em uma propriedade rural próxima.

No endereço, o criminoso informou os locais exatos onde os tabletes de drogas estavam enterrados, sendo possível localizar ao todo 76 tabletes de maconha, seis tabletes de pasta base e dois tabletes de cloridrato de cocaína. Ainda nas buscas, os policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre .22 e cinco munições.

O suspeito confirmou que as drogas seriam de uma organização criminosa e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Cafofo para cumprimento de mandados de prisão

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa, deflagrou a Operação Cafofo para cumprimento de dois mandados de prisão, nesta sexta-feira (22.11).

As ordens judiciais foram cumpridas na Cadeia Pública do município de Jaciara e na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

Os detentos, de 23 e 29 anos, são investigados por planejarem um roubo em Confresa. Armados, os suspeitos, que executaram o crime, invadiram uma residência e fizeram a família de refém e cárcere privado.

Agindo com extrema violência, os criminosos amarraram as vítimas, que foram obrigadas a fazer várias transferências via PIX. Após subtraírem uma alta quantia em dinheiro, enviada para diferentes contas, os suspeitos fugiram.

Durante investigação da Derf de Confresa, os autores do roubo foram identificados e já estão presos, bem como identificados os outros integrantes que receberam o dinheiro.

Entre os envolvidos, estão os dois detentos, alvos dos mandados de prisão expedidos pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, cumpridos nesta sexta-feira (22), na Cadeia Pública de Jaciara e na Penitenciária Central do Estado.

A Derf de Confresa afirma que as investigações continuam para apresentar à Justiça os demais integrantes que também receberam as transferências, assim desarticulando a organização criminosa.

Nome

A operação Cafofo faz referência a local pantanoso ou alagadiço que exala mau cheiro. Na gíria popular significa casa ou esconderijo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora