Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem em flagrante com 84 tabletes de drogas em Tangará da Serra

Publicado

em

Equipes da Força Tática do 7º Comando Regional e da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam um homem de 45 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (29.02), em Tangará da Serra. Na ação, 84 tabletes de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações do setor de inteligência do 7º CR sobre um grande carregamento de entorpecentes de uma organização criminosa, na cidade de Tangará da Serra. Segundo as informações, as drogas estariam em um assentamento rural do município, dentro de um veículo Fiat Doblô Verde.

Em diligências pela região, os militares identificaram e abordaram o veículo em uma estrada rural. Em vistoria ao carro, três tabletes de maconha foram encontrados. Diante do flagrante, o suspeito revelou que havia mais entorpecentes escondidos em uma propriedade rural próxima.

No endereço, o criminoso informou os locais exatos onde os tabletes de drogas estavam enterrados, sendo possível localizar ao todo 76 tabletes de maconha, seis tabletes de pasta base e dois tabletes de cloridrato de cocaína. Ainda nas buscas, os policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre .22 e cinco munições.

O suspeito confirmou que as drogas seriam de uma organização criminosa e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor que continuava ameaçar ex-companheira após deixá-la deficiente

Publicado

em

Por

Um agressor teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, nesta segunda-feira (23.09), suspeito de agredir a mulher até deixá-la deficiente e continuar a ameaçá-la mesmo diante das medidas protetivas de urgência

O investigado foi indiciado em inquérito policial pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e teve o mandado de prisão decretado pelos crimes de ameaça e descumprimento reiterado de medidas protetivas.

Além de agredir severamente sua ex-companheira, ao ponto da vítima tornar-se deficiente e perder parte dos dentes em razão das agressões, o suspeito continuava a ameaçar a vítima, mesmo com as medidas protetivas que o impediam de comunicar com ela.

Dentre as diversas ameaças, o suspeito enviou um áudio para vítima a ameaçando de morte e dizendo que não daria 30 facadas, mas sim 30 minutos de facadas.

Diante da gravidade do caso, a delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da DEDM Cuiabá.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora