Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Cuiabá líder criminoso envolvido em homicídios no sul do estado

Publicado

em

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado cumpriram a prisão de A.M.S., de 39 anos, líder de uma facção criminosa no sul do estado e envolvido em crime de homicídios na região.

O criminoso foi preso nesta quarta-feira (28.02), em uma praça próxima à Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Além da prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, ele foi autuado em flagrante pelo de posse de munições de uso restrito (9mm) encontradas em sua residência. No momento da abordagem, ele estava vendendo espetinhos na praça e tentou resistir à ação policial.

A.M.S. é investigado por participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de um hipermercado atacadista em Rondonópolis, em março do ano passado. O crime foi praticado por ordem de uma organização criminosa, pois a vítima teria infringido regras do grupo.

O outro autor da tentativa de homicídio, U.C.A., de 35 anos, foi preso na segunda-feira, no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora