Connect with us

Lucas do Rio Verde

Residência Médica publica sétima e oitava chamada para o programa

Publicado

em

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou, nesta quarta-feira (28), a sétima e oitava chamada para o Programa de Residência Médica. Os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura, no link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/editais.

Conforme a publicação, a matrícula deverá ser efetuada nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Escola Municipal de Saúde, no Espaço Saúde, localizado na Av. Mato Grosso, 1925 S, Jardim das Palmeiras (próximo a igreja Rosa Mística).

O programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão incentivo financeiro de mais de R$ 12 mil, sendo bolsa ofertada pelos ministérios da Educação e da Saúde e bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde.

A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por e-mail: coreme.lrv@gmail.com ou telefone: (65) 3548-2304.

sétima chamada: https://lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/348/homologacao_7_chamada_2024..pdf

oitava chamada: https://lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/edital/349/homologacao_8_chamada_2024..pdf

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo

Lucas do Rio Verde

Central de Regulação de Saúde passará por reorganização das filas para melhorar atendimento

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de segunda-feira (11), a Central de Regulação passará por uma reorganização interna.

Durante essa reorganização, tanto o atendimento via WhatsApp (65) 3548-2527, quanto o atendimento presencial estarão temporariamente suspensos para os cidadãos que buscarem informações especificamente sobre lista de espera de exames e procedimentos que aguardam agendamento junto a Central de Regulação, por aproximadamente 15 dias.

A medida busca melhorar o fluxo de atendimento, com suporte de um sistema que vai otimizar a gestão das filas para os atendimentos realizados no município.

Os exames e consultas continuarão sendo agendados normalmente. Aos pacientes agendados, os comunicados serão feitos de maneira prévia.

A Secretaria de Saúde agradece a compreensão e a colaboração de todos!

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora