Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Cáceres

Publicado

em

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram após as vítimas procurarem a 1ª Delegacia de Cáceres, para denunciar os abusos praticados pelo padrasto. Segundo informações, a casa onde moram possuí apenas um quarto, e o suspeito aproveita o momento em que todos estão dormindo para deitar junto das menores e praticar os abusos.

A irmã de 16 anos relatou que os abusos iniciaram desde que ela tinha em torno de 6 anos de idade e que ocorrem de foram constante. A vítima de 13 anos confirmou fatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta de 03 horas da madrugada.

O suspeito possui mais uma filha de 09 anos de idade com a esposa (mãe das vítimas), porém as irmãs não souberam informar se a menor também é vítima dos abusos.

Diante das evidências, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres para prosseguimento das investigações e verificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora