Connect with us

POLÍCIA

Autor de violência doméstica é preso em posse de arma de fogo em Confresa

Publicado

em

Uma arma de fogo de propriedade de um homem investigado por violência doméstica foi apreendida pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (20.02), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito, de 60 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências que resultaram na prisão do investigado iniciaram após a vítima, de 49 anos, procurar a Delegacia de Confresa para relatar que é casada há 15 anos com o suspeito e que sempre sofre violências verbais, como insultos, xingamentos e injúrias, inclusive na frente da filha do casal.

Na noite anterior à comunicação, além da violência verbal, a vítima sofreu violência física, sendo empurrada pelo seu companheiro, caindo no chão e quebrando o seu aparelho celular. A vítima alegou ainda que está separada do marido desde dezembro, porém ele se recusava a sair da residência, onde mantinha uma arma de fogo escondida.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Delegacia de Confresa foram até a residência do casal, onde localizaram o suspeito em posse de uma pistola modelo 765. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Após o término dos procedimentos, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal na região oeste

Publicado

em

Por

A Delegacia Regional de Pontes e Lacerda informa que realizou diligências nesta terça-feira (24.09), para esclarecer uma denúncia de possíveis vítimas de homicídio em uma área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na segunda-feira, duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos.

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Vítimas na porta de hospital

As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por disparos de arma de fogo. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares – 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.

Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, João Paulo Berté, explica que as diligências continuam para apuração dos homicídios, a motivação e identificação das vítimas encontradas nesta terça-feira.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora