Connect with us

POLÍCIA

Adolescente é apreendido após ser flagrado pelas câmeras do Vigia Mais MT realizando manobras perigosas

Publicado

em

As câmeras do programa Vigia Mais MT, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), colaboraram com as forças de segurança pública no monitoramento de um grupo de motociclistas que praticavam competições e manobras ilegais nas ruas do bairro Jardim das Palmeiras, em Nobres (122,7 km de Cuiabá).

Após acompanhar as atividades, uma equipe da Polícia Militar flagrou e apreendeu um adolescente de 17 anos e motocicleta em que ele estava.

O suspeito estava sem capacete e praticava manobras perigosas, causando risco de vida para si mesmo e para pessoas que passavam pela região, na terça-feira (13.01).

As imagens de videomonitoramento capturaram momentos em que o motociclista foge em alta velocidade da viatura da polícia, ignorando as ordens de parada. A motocicleta passou por canteiros, entrou na parte interna da prefeitura da cidade, causando mais perigo à população e seguiu por várias ruas e avenidas até o bairro São José, onde o jovem abandonou o veículo na área externa de uma residência e fugiu.

No momento em que a PM estava apreendendo a motocicleta, o suspeito voltou no local e tentou impedir, sendo necessária a utilização de algemas.

A equipe registrou o boletim de ocorrência por resistência, direção perigosa, pilotar sem possuir CNH, desobediência e participação de corridas/disputas/competições não autorizadas com veículo automotor, e localizou outro boletim com os mesmos delitos. A madrasta do jovem compareceu, e o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora