Um homem suspeito de agredir sua ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (14.02), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).
O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano no âmbito da violência doméstica.
O crime ocorreu durante a madrugada, quando a vítima estava na casa de uma amiga e o suspeito chegou ao local iniciando uma séria de agressões que resultaram em diversas lesões na ex-companheira. Não satisfeito, o suspeito também empurrou a motocicleta da vítima no chão, causando vários danos no veículo.
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil de Confresa iniciou as diligências para localizar o suspeito que foi encontrado em um bar da cidade. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Após as providências de praxe, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.
A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.