Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ivan Baron, o influenciador da inclusão marca presença no carnaval e exalta diversidade

Publicado

em

Ivan Baron aproveitou o primeiro dia do carnaval ao lado dos amigos na Marquês de Sapucaí, na noite desse sábado (10). O influenciador curtiu os desfiles do grupo especial e comemorou a representatividade PCDs no principal circuito do Rio de Janeiro.

Baron, ganhou visibilidade nas redes sociais por abordar pautas sobre acessibilidade e inclusão de maneira educativa e bem-humorada, o jovem que teve meningite viral aos três anos, o que causou uma paralisia cerebral, se tornou uma das maiores referências quando se fala da luta anticapacitista, Ivan Baron empondera pessoas PCD’s a conquistarem inclusão e autonomia mesmo diante aos desafios sociais.

O influenciador conta que mesmo com a agenda comprometida nesse começo de ano, não poderia deixar de confirmar sua presença na festa mais democrática do país, Baron afirma estar preparado para os intensos dias de festa e comemora em ocupar esse lugar na festa mais popular do Brasil.

“Estar no Carnaval do Rio de Janeiro, especialmente na Sapucaí, representa uma celebração da diversidade, da criatividade e da paixão que fazem parte da identidade cultural do Brasil. É uma festa que transcende barreiras sociais e culturais, unindo pessoas de todas as origens em um mesmo espírito de celebração e felicidade. Além disso, eu aproveito o Carnaval do Rio de Janeiro para desconectar-se da rotina e permitir-se viver intensamente o momento presente, aproveitando cada batida da música, cada passo de dança e cada sorriso compartilhado. É uma experiência única, que eu espero o ano todo para viver!”, afirma o influenciado.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Flay rebate críticas após cantar em inglês nas ruas do Reino Unido : ‘Tosco e brega’

Publicado

em

Por

Flay fez um desabafo após ser criticada nesta quinta-feira (19), por cantar nas ruas do Reino Unido. A ex-BBB está fazendo um intercâmbio em Londres, com o objetivo de dominar a língua inglesa e sofreu duras críticas pela pronúncia durante uma perfomance de Easy on Me, música de Adele.

“É tão tosco, brega e cafona como o brasileiro adora depreciar outros brasileiros e acha que está ARRASANDO. O conteúdo da querida é TENTAR humilhar os outros para sentir-se superior pela falta de “pronuncia perfeita” do idioma alheio quando nem os próprios nativos fazem esse tipo de julgamento tosco!”, iniciou.

“Literalmente todo mundo que assim como eu, está aqui em Londres ESTUDANDO inglês, humildemente se ajuda, se apoia, tem respeito e incentiva, aqui tem gente do mundo todo, chinês, francês, árabe, espanhol, e nenhum deles fala perfeitamente como nativos, imagine se fossem fazer bullying conosco por isso… ninguém sairia do país para estudar né?”, continuou.

“A intenção é comunicar-se e buscar o nosso melhor, afinal, não é o nosso idioma materno e ainda assim estou aqui dando o meu melhor para ver uma tosca fresca tentando me rebaixar, mal sabia ela da infelicidade que teve ao escolher a mim para tentar rebaixar… Fala aí inglesa, para mim é digna de chacota rir de uma pessoa em progresso estudando, quando vê assim não fala nem o português correto, mas se acha a gringona, vai estudar garota, espero que esteja feliz com a repercussão, apenas presumo que talvez a partir de hoje você pense duas vezes antes” desabafou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora