Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas durante investigação de homicídio

Publicado

em

Um dos líderes do tráfico de drogas em Sinop foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (09.02), pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa da Polícia Civil no município, com dois tabletes de cocaína, maconha e veículo adulterado.

O suspeito, de 20 anos, foi preso no bairro Jardim Pérola, após a equipe policial receber informações de que em sua residência havia um automóvel da marca Toyota Yaris, com adulteração. Durante as buscas em sua residência, a equipe também encontrou os entorpecentes, balança de precisão e cadernos com anotações de movimento do tráfico.

“Ele é um dos gerentes do tráfico e tem muito conhecimento dos crimes ocorridos. Já retiramos ele de circulação por homicídio, saiu recentemente e agora foi pego infringindo a lei”, destacou o delegado da DHPP, Bráulio Junqueira, sobre a prisão do criminoso diante do envolvimento em homicídio e tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a DHPP, ouvido e autuado por tráfico de drogas, adulteração de veículos e receptação. Posteriormente, será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.

A prisão do criminoso ocorreu durante as investigações para esclarecer o homicídio de Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, assassinada com um tiro nesta madrugada em um bar de Sinop.

O delegado da DHPP destaca que ainda é prematuro afirmar o envolvimento do criminoso na morte da cozinheira, porém, todas as linhas de investigação são consideradas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF Apreende mais de 400 Kg de Drogas em Caminhão Frigorífico na BR-364, em Rondonópolis-MT

Publicado

em

Por

Na noite de 7 de novembro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 400 kg de drogas durante uma abordagem no km 211 da BR-364, em Rondonópolis (MT). A carga ilícita foi encontrada em um caminhão frigorífico. O motorista afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente de Pimenta Bueno (RO) até Belo Horizonte (MG).

Durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de manipulação nos parafusos das travas das portas do baú frigorífico, o que motivou uma inspeção detalhada. Dentro do compartimento, foram encontrados sacos de diferentes cores contendo cloridrato de cocaína, pasta base e skunk, totalizando aproximadamente 424 kg. Um teste preliminar confirmou a presença das drogas.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o caminhão e materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora