Connect with us

POLÍCIA

Cinco traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil em Cuiabá e VG

Publicado

em

Ações de combate ao tráfico doméstico, realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta sexta-feira (02.02), resultaram na prisão em flagrante de cinco suspeitos.

Na região central de Várzea Grande, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca e prenderam um suspeito de comercializar entorpecente. Durante o cumprimento da ordem judicial foram apreendidos diversos comprimidos de droga sintética, maconha em extrato e balança de precisão.

Em Cuiabá, no bairro São João Del Rey, foram detidos quatro traficantes, entre eles dois irmãos que mantinham bocas de fumo distintas na região.

Durante as investigações, os policiais da DRE perceberam a movimentação de pessoas nos locais, características do comércio de drogas. Foram apreendidas diversas porções de cocaína, maconha, dinheiro e ainda munições.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora