Connect with us

POLÍCIA

Condenado por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum

Publicado

em

Um homem com condenação por crime de latrocínio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (23.01), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 30 anos, considerado foragido da Justiça, estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Nova Mutum, decorrente de condenação por roubo seguido de morte.

Segundo o delegado titular da Derf de Nova Mutum, Rodrigo Rufato, a prisão do foragido é fruto de diligências que vinham sendo realizadas pela equipe de investigadores da especializada. “Os trabalhos resultaram na localização do procurado, que teve a ordem de prisão cumprida em uma casa comercial da cidade”, disse o delegado.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora