Connect with us

ESPORTE

Atlético perde em São João Del Rei primeiro jogo da semifinal do Mineirão

Publicado

em

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético perdeu para o Athletic neste domingo (12), por 1 a 0, em São João Del Rei. Na partida de volta, no próximo sábado (18), ás 16h30, no Independência, qualquer vitória atleticana garante o Galo na 17ª final seguida do estadual.

JOGO

A primeira chance de perigo do Galo foi aos 14 minutos. Na jogada em profundidade com Rubens, Sasha por pouco não coloca para as redes após cruzamento.

Na boa trama do ataque atleticano, Igor Gomes cruzou e Vargas cabeceou para boa defesa do goleiro adversário.

O Athletic acertou a trave do goleiro Everson com Torrão.

O Galo seguiu criando as melhores chances. O volante Otávio arriscou de fora da área aos 30 minutos.

Everson fez grande defesa após chute de fora da área de David Braga.

Aos 45 minutos, a arbitragem marcou pênalti duvidoso assinalando toque de mão de Réver, que estava com o braço para trás e junto ao corpo. Jonathan marcou e fez para o Athletic

2° Tempo

Aos 13 minutos, Eduardo Coudet promoveu três alterações. Hulk, Paulinho e Hyoran entraram. Saíram Sasha, Vargas e Pedrinho.

Depois, Edenilson entrou na vaga de Igor Gomes

Hyoran, em cobra a falta, quase empatou o jogo

Aos 32 minutos, Hulk acertou a trave em cobrança de pênalti.

A última alteração do Galo foi Ademir no lugar Pavon.

Antes do segundo jogo contra o Athletic, o Galo volta a campo nesta quarta-feira (15), às 21h30, contra o Millonarios, pela Copa Libertadores.

Fonte: Agência Esporte

Continue Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPORTE

São Paulo garante vaga na Libertadores após empate emocionante com o Atlético-MG

Publicado

em

Por

Em uma partida eletrizante no Morumbi, São Paulo e Atlético-MG empataram em 2 a 2 neste sábado, pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado, apesar da igualdade no placar, garantiu a classificação tricolor para a Copa Libertadores de 2024. A equipe paulista alcançou 59 pontos e assegurou, no mínimo, uma vaga na fase preliminar do torneio continental.

O Galo abriu o placar logo aos 37 segundos, com Paulinho aproveitando o rebote de um chute de Hulk que explodiu no travessão. O lance, inicialmente anulado por impedimento, foi validado pelo VAR. Aos 18 minutos, Paulinho ampliou, de cabeça, após cobrança de falta de Hulk.

A reação são-paulina começou aos 24 minutos, com um gol contra de Fausto Vera, que tentou afastar o perigo após cobrança de escanteio de Igor Vinicius. O Tricolor cresceu na partida e pressionou o adversário. Aos 46 minutos, em uma bela jogada de Lucas, André Silva empatou o jogo, levando a torcida à loucura. Nos acréscimos, Luiz Gustavo quase virou o jogo para o São Paulo, mas a bola explodiu no travessão.

O segundo tempo foi mais cauteloso, com as duas equipes evitando correr riscos. O São Paulo teve algumas chances, mas Everson, goleiro do Atlético-MG, garantiu o empate. Apesar da busca pela vitória, o Tricolor se contentou com o resultado que confirmou a vaga na Libertadores.

Com a classificação garantida, o São Paulo volta a campo no dia 1º de dezembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O Atlético-MG, por sua vez, enfrenta o Juventude na próxima terça-feira, na Arena MRV. Se o Botafogo vencer a final da Copa Sul-Americana contra o próprio Atlético-MG, o São Paulo herdará a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 23/11/2024
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Thiago Correa Farinha (RJ) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Gols: Hulk, a 1′ do 1ºTempo, Paulinho, aos 18′ do 1ºTempo (Atlético-MG); Fausto Vera [contra], aos 24′ do 1ºTempo, André Silva, aos 46′ do 1ºTempo (São Paulo).
Cartões amarelos: Luis Zubeldía, Luciano, Ruan Tressoldi, Igor Vinícius (São Paulo); Saravia, Lyanco, Paulo Vitor (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Mariano (Atlético-MG)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Ruan Tressoldi e Rafinha (Rodrigo Nestor); Luiz Gustavo, Alisson (Marcos Antônio) e Luciano (Wellington Rato); Lucas, Ferreira (William) e André Silva (Michel Araújo). Técnico: Luis Zubeldía.

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Lyanco, Battaglia e Júnior Alonso; Alan Franco, Fausto Vera e Igor Gomes (Paulo Vitor) e Bernard (Zaracho) (Otávio); Paulinho (Deyverson) e Hulk (Vargas). Técnico: Gabriel Milito.

Fonte: Esportes

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora