Connect with us

POLÍCIA

Pai que abusava de filhos menores de 14 anos é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Um homem suspeito de violentar sexualmente os seus filhos menores de 14 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (19.01), em ação rápida realizada pela equipe policial da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos vinha abusando do filho de 13 anos e da filha de 11 anos há algum tempo e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe dos menores procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que nesta sexta-feira (19) o seu marido havia abusado sexualmente do seu filho de 13 anos. O menor contou para a mãe, que não era a primeira vez que o pai praticava os abusos e que a irmã de 11 anos presenciou a situação de violência sexual.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores diligenciaram até a residência do suspeito, onde ele foi detido sendo em seguida encaminhado à delegacia. Após ser interrogado pelo delegado João Antonio Batista Ribeiro Torres, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

“O objetivo é que o suspeito responda o processo preso, para garantia da segurança das vítimas, ao passo que as investigações continuam para saber se há outras pessoas envolvidas”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora