Connect with us

POLÍCIA

Investigados por tráfico e receptação de veículos são presos pela Polícia Civil

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (10.03), em Mirassol d’Oeste, dois investigados por tráfico de drogas e receptação de veículos furtados.

Investigações realizadas pela Delegacia de Mirassol apontaram que os dois suspeitos eram os donos dos entorpecentes apreendidos em uma região de chácaras, no município, em agosto do ano passado.

A Polícia Civil apurou que a propriedade era utilizada como um local para refino e preparo de entorpecentes diversos. Na chácara foram apreendidos sete quilos de ácido bórico e 6,6 quilos de pasta base e utensílios diversos, além de materiais utilizados na preparação da droga. Foi encontrada ainda uma caminhonete com registro de furto ocorrido no interior de Minas Gerais. Em outro endereço, na cidade, também utilizado pelos investigados, outra caminhonete foi localizada, com restrição de furto.

Diante das provas apresentadas em relatórios policiais, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva dos dois homens identificados, além de buscas nos endereços dos alvos.

Após deferimento pelo juízo da comarca local, foi dado cumprimento às ordens judiciais nesta sexta-feira, com apoio da Delegacia Regional de Cáceres.

Na residência de um deles foram encontradas porções de entorpecentes, balança de precisão e plástico filme, o que resultou em um flagrante por tráfico de drogas.

Os dois investigados foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, à cadeia pública local.

Fonte: PJC MT

Continue Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Registrati su binance

    março 19, 2024 at 8:27 am

    Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora