Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de roubo e sequestro é preso pela PM em Rondonópolis

Publicado

em

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 26 anos após um roubo seguido de sequestro, na noite desta sexta-feira (10.03), em Rondonópolis. O suspeito invadiu um estabelecimento comercial e, durante a fuga, sequestrou uma pessoa. Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo e munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada para verificar uma situação de roubo em uma padaria, no bairro Conjunto São José. No local, os policiais militares encontraram o proprietário do estabelecimento, que afirmou que dois homens armados teriam invadido o comércio e subtraído a quantia de cerca de R$ 300,00.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos fugiram por direções opostas, sendo que um dos criminosos teria rendido o condutor de um veículo Palio e o obrigado a sair do local. O criminoso também teria efetuado disparos de arma de fogo para não ser seguido pelas vítimas do roubo.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram um veículo com as mesmas características informadas transitando pela avenida Bandeirantes. Ao ser abordado pela equipe, o motorista confirmou ter sido rendido pelo suspeito e indicou a região em que teria deixado o criminoso.

Na sequência, foi solicitado o apoio de outras equipes policiais, que realizaram o cerco a um imóvel. Durante o trabalho de buscas, foi possível encontrar o suspeito escondido nos fundos de uma residência, com uma arma de fogo de calibre .32 com quatro munições intactas.

O criminoso não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem em diligências em busca do segundo suspeito envolvido no crime.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Continue Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Izveidot bezmaksas kontu

    dezembro 27, 2023 at 5:21 pm

    Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good. https://accounts.binance.com/lv/register-person?ref=W0BCQMF1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil investiga envenenamento de cães e gatos em Santa Cruz do Xingu

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Cruz do Xingu, abriu procedimento de investigação para apurar o possível envenenamento de 16 cães e gatos no município.

As investigações iniciaram com o recebimento de denúncias de que um homem estaria envenenando animais da rua ao fornecer comida intoxicada na calçada. Ao todo, já foram computadas 16 mortes de animais com sintomas de envenenamento.

Em um boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (20), uma mulher relatou que perdeu dois animais vítimas do envenenamento, sendo uma cadela há cerca de um mês, e uma gata no dia anterior.

Após a ocorrência de mais um caso, o delegado de Santa Cruz do Xingu, Luiz Humberto Mendes Leite, solicitou perícia para realização de necrópsia no animal e de coleta de material gástrico para análise no laboratório de toxicologia, com objetivo de atestar a materialidade do crime.

Diante da informação, também foi coletado material do animal que morreu recentemente, que foi encaminhado para Politec para análise e comprovação do possível envenenamento.

“Este é o primeiro atendimento desta natureza que realizamos nesta delegacia, demonstrando que a Polícia Civil está atenta ao caso grave. A ação reflete o amor e o respeito pelos animais, e o repúdio a crueldades desta natureza”, disse o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora