Connect with us

POLÍCIA

Maior apreensão de Skunk realizada pela PRF no Mato Grosso

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de Skunk na tarde desta segunda-feira (15) no município de Alto Araguaia-MT.

Durante abordagem na BR 364, ao inspecionar a carga, a equipe descobriu 288 tabletes de Skunk, totalizando aproximadamente 224 kg da substância, cuidadosamente ocultos no meio da carga de carvão vegetal. O veículo saiu de Vilhena-RO e tinha como destino Ribeirão Preto-SP.

É importante destacar o aumento nas apreensões dessa droga no estado do Mato Grosso. Em 2022, foram apreendidos 33 kg; já em 2023, esse número saltou para 571.366 kg, ultrapassando meia tonelada. Na primeira quinzena de 2024, a apreensão já atinge 224 kg.

O homem foi preso e encaminhando juntamente com a droga à Polícia Judiciária para as devidas providências legais.

A PRF continua comprometida com sua missão de garantir a segurança viária, combatendo efetivamente o tráfico de drogas.

PRF, Ontem, Hoje e Sempre.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora